671-Rejeição: CT-e informado não existe na base de dados da SEFAZ.

Entenda a causa e como resolver a Rejeição-671: CT-e informado não existe na base de dados da SEFAZ.

Causa

Ao emitir um MDF-e e for informada Chave de Acesso de CT-e, com Tipo de missão Normal, que ainda não existe na base de dados da Sefaz de Origem, retornará à rejeição-671.

 

Regra de Validação da Sefaz:

 

Como Resolver



Verifique se a Chave de Acesso da CT-e está correta. Se estiver, aguarde até que o CT-e vinculado seja autorizado pela a Sefaz.

Para consultar a Chave de Acesso, acesse:

Notas Emitidas > MDF-e > Editar > Dados do MDF-e > Via Chave de Acesso.

 

É possivel também consultar o Status do documento com a Chave de Acesso na SEFAZ, para isso clique AQUI. Você será direcionado a pagina de consulta de CT-e na SEFAZ.

 

Se o problema continuar ou se houver dúvidas adicionais, entre em contato com nosso suporte.