Entenda a causa e como resolver a rejeição 645: CPF do condutor inválido Causa
Causa
Quando emitido um MDF-e, e no modal rodoviário não for informado o CPF do condutor, será retornado a rejeição 645: CPF do condutor inválido.
Regra de validação da SEFAZ
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Como Resolver
Para resolver essa rejeição, é necessário informar o CPF do condutor no modal rodoviário.
Utilizando o emissor online no portal InvoiSys, o dado do CPF do condutor é pego através do cadastro de condutor feito previamente.
Para corrigir e atualizar o cadastro de um condutor, acesse o menu lateral Cadastros > Contatos

Utilizando os filtros, encontre o cadastro do Condutor que deseja atualizar, após isso, clique no ícone do lápis, para poder alterar as informações

Realize as alterações necessárias, informando o CPF correto do condutor e clique em Gravar

Após a correção, acesse no menu lateral Notas Emitidas > MDF-e

Utilizar os filtros para encontrar o documento com erro, e então clicar no ícone do lápis para poder acessar e alterar as informações do MDF-e

Na aba ''Modal Rodoviário'', informe o Condutor que foi feito a correção do CPF e reenvie o MDF-e

Em emissões feitas pela API, verifique o grupo <infModal>. Dentro dele existe a tag <condutor>, onde é informado as tags <xNome> e <CPF>.
Corrija a informação que está na tag <CPF>, para que esteja o CPF correto do condutor, e após isso, reenvie a requisição para autorizar o MDF-e.
Exemplo XML:
