Entenda a causa e como resolver a Rejeição 631 - Duplicidade de evento [nProt:999999999999999][dhRegEvento: AAAA-MM-DDTHH:MM:SS TZD] (CT-e)
Causa
A rejeição 631 acontece quando um evento relacionado a CT-e é enviado repetidamente, sendo eles um evento de cancelamento ou de transmissão com os mesmos detalhes. Isso significa que a SEFAZ já registrou previamente um evento idêntico, ou seja, com a mesma chave de acesso, tipo de evento e número sequencial.
Regra de validação da SEFAZ
Como Resolver
Para verificar se o evento enviado, já foi encaminhado anteriormente, basta clicar na aba Eventos e identificar se o evento desejado já foi enviado.
Caso o evento já tenha sido enviado, basta aguardar a atualização do status do documento em questão.
Caso tenha dúvidas sobre a rejeição, basta entrar em contato com nosso suporte para auxilio.
Referencia
- MOC CTe 4.00 - https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Cte/Documentos#