265 Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do Web Service

Entenda a causa e como resolver a Rejeição 265 - Sigla da UF da consulta difere da UF do Web Service

Causa

A rejeição 265 acontece quando há uma diferença entre a sigla da UF registrada na NF-e e aquela do Web Service usado. Para evitar esse problema, é fundamental garantir que a UF mencionada na consulta corresponda à UF correta do Web Service.

Regra de validação da SEFAZ

Como Resolver

Para resolver a rejeição 265, é necessário verificar e corrigir a UF informada na consulta e garantir que ela corresponda à UF do Web Service utilizado. Aqui estão os passos detalhados para solucionar o problema:

  1. Verifique a UF Informada na Consulta:

    • Confirme se a sigla da UF informada na consulta da NF-e está correta e corresponde ao estado do destinatário.
  2. Contate o Suporte:

    Caso esteja enfrentando a rejeição 265, basta contatar nosso suporte para maiores informações, onde será avaliado o caso junto a nosso time de tecnologia.

Referencia

  • Manual de Orientação ao Contribuinte (v. 6.00) - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=ndIjl+iEFdE=