Entenda a causa e como resolver a Rejeição 265 - Sigla da UF da consulta difere da UF do Web Service
Causa
A rejeição 265 acontece quando há uma diferença entre a sigla da UF registrada na NF-e e aquela do Web Service usado. Para evitar esse problema, é fundamental garantir que a UF mencionada na consulta corresponda à UF correta do Web Service.
Regra de validação da SEFAZ
Como Resolver
Para resolver a rejeição 265, é necessário verificar e corrigir a UF informada na consulta e garantir que ela corresponda à UF do Web Service utilizado. Aqui estão os passos detalhados para solucionar o problema:
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Verifique a UF Informada na Consulta:
- Confirme se a sigla da UF informada na consulta da NF-e está correta e corresponde ao estado do destinatário.
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Contate o Suporte:
Caso esteja enfrentando a rejeição 265, basta contatar nosso suporte para maiores informações, onde será avaliado o caso junto a nosso time de tecnologia.
Referencia
- Manual de Orientação ao Contribuinte (v. 6.00) - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=ndIjl+iEFdE=