Entenda a causa e como resolver a 221 - Confirmado o recebimento da NF-e pelo destinatário durante a emissão de NF-e
CENÁRIO
Isso acontece quando o emissor tenta cancelar uma NF-e que já teve a confirmação de recebimento pelo destinatário, através do evento de Manifestação do Destinatário - Confirmação da Operação.

Regra de validação da SEFAZ|
SOLUÇÃO
Para resolver esse problema, o emissor da NF-e precisa entrar em contato com o destinatário e solicitar que ele registre uma nova Manifestação, podendo ser de Operação não Realizada ou Desconhecimento da Operação. Ao realizar um desses eventos, a NF-e poderá ser cancelada de acordo com as regras da Sefaz. Lembre-se que cada Manifestação só pode ser registrada uma vez e apenas a última permanece válida.
Pela regra de validação da Sefaz, cada Evento de Manifestação pode ser registrado uma única vez e apenas o último permanece vigente.
Referência
- Manual de Orientação ao Contribuinte - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9hd38oni4Nc=